Profissional, fotógrafa, especializada em retrato de recém-nascido.

Comecei em 2012 a dar os primeiros passos nesta área e hoje, além do meu trabalho, é o meu projecto de vida.

Apesar do gosto pela fotografia ter começado muito antes, o nascimento do meu filho em 2012, ajudou-me a perceber verdadeiramente a beleza da maternidade e o quão fugaz são os momentos da infância, “eles crescem demasiado rápido”. Escolhi especializar-me em retrato de recém-nascidos porque além da tranquilidade e serenidade que estes pequenos seres me transmitem, adoro captar os seus pequenos detalhes, a sua delicadeza… são sessões únicas e que jamais poderão ser repetidas.

Em 2017 recebi  três distinções de honra de excelência na fotografia de recém-nascido, pela Newborn Magazine. Integro a Inspiration Photographers desde Agosto de 2017, onde obtive várias obras distinguidas. Em 2018 fui nomeada ao óscar de Fotógrafa Internacional do Ano, na categoria de Família. Galardoada de Fotógrafa Internacional do Ano 2019, na categoria Família.

Recebi a qualificação de QEP (Fotógrafa Especialista na àrea de Retrato) pela FEP (Federação Europeia de Fotógrafos) em Novembro de 2017. Integro também a APPImagem, Associação Portuguesa de Profissionais de Imagem, desde Janeiro de 2017. Em Janeiro de 2019 fui distinguida com obras de mérito e excelência pela mesma associação.

Formadora e oradora vários congressos nacionais e internacionais de fotografia, como Expofoto, Wedding Brasil, Baby and Kid, Photo Book Show, Photo Forum Fest, Inspiration Conference Portugal e Dreambooks Academy.