Profissional, fotógrafa, especializada em retrato de recém-nascido.

Licenciada em Geologia e mestre em Engenharia do Ambiente, durante 12 anos, dediquei-me ao ensino das disciplinas de Biologia e Geologia.

Comecei em 2012 a dar os primeiros passos na área da fotografia e hoje, além do meu trabalho, é o meu projecto de vida.

Apesar do gosto pela fotografia ter começado muito antes, o nascimento do meu filho em 2012, ajudou-me a perceber verdadeiramente a beleza da maternidade e o quão fugaz são os momentos da infância, “eles crescem demasiado rápido”. Escolhi especializar-me em retrato de recém-nascidos porque além da tranquilidade e serenidade que estes pequenos seres me transmitem, adoro captar os seus pequenos detalhes, a sua delicadeza… são sessões únicas e que jamais poderão ser repetidas.

Em 2017 recebi  três distinções de honra de excelência na fotografia de recém-nascido, pela Newborn Magazine. Integro a Inspiration Photographers desde Agosto de 2017, onde obtive várias obras distinguidas. Em 2018 fui nomeada ao óscar de Fotógrafa Internacional do Ano, na categoria de Família. Galardoada com a lente de ouro, óscar da fotografia, na categoria Fotógrafa Internacional do Ano 2019, na categoria Família.

Recebi a qualificação de QEP (Fotógrafa Especialista na àrea de Retrato) pela FEP (Federação Europeia de Fotógrafos) em Novembro de 2017. Integro também a APPImagem, Associação Portuguesa de Profissionais de Imagem, desde Janeiro de 2017. Em Janeiro de 2019 fui distinguida com obras de mérito e excelência pela mesma associação.

Formadora e oradora vários congressos nacionais e internacionais de fotografia, como Expofoto, Wedding Brasil, Baby and Kid, Photo Book Show, Photo Forum Fest, Inspiration Conference Portugal e Dreambooks Academy.